20.6.08

Depoimento da Ana Beatriz e da mãe Sandra Marques

Ora aqui está o primeiro depoimento chegado por email. Agradecemos à Ana Beatriz e à sua mãe, Sandra Marques, a gentileza de nos enviarem estas duas mensagens tão bonitas e simpáticas, que deixaram os nossos corações ainda mais felizes.










Olá a todos!

O meu nome é Ana Beatriz Ferreira Marques, tenho 5 aninhos e participei na vossa festa maravilhosa dos novos Planetas.

O meu planeta era o “Perlimpimpim” da “MINHA” CASA DO ALTO!!!!!! Ficámos em 2º lugar, mas cá para nós que ninguém nos ouve, era o mais bonito!!!! ;-)

Mas, o que eu mais gostei mesmo, foi do dia que vocês, gentilmente, me deram a mim, e aos meus pais! Não estávamos nada á espera que fosse assim! Ficamos surpreendidos!

O dia foi fantástico, as actividades eram muito engraçadas e divertidas mas acima de tudo, brincado fui aprendendo, a minha mãe disse que assim é que é bom! Eu cá concordo com ela. Por isso, mando-vos com muito carinho e estima algumas das fotos tiradas, para que possam ver o quanto me diverti! No atelier da caixinha, não fui só eu que participei, a minha mãe estava mortinha por lá andar e por isso, também se infiltrou! Ela adora estas “brincadeiras” e pediu-me para vos agradecer também por ela e pelo meu pai, que gostou embora seja mais recatado!!!! ;-)

Espero que vos possa ver a todos mais e mais vezes!!!!

MUITO MUITO MUITO OBRIGADA A TODOS QUANTOS SE EMPENHARAM NA REALIZAÇÃO DESTE DIA FANTÁSTICO QUE PROPORCIONOU MOMENTOS DE ALEGRIA E CURIOSIDADE A TODOS OS QUE POR LÁ PASSARAM!!!!!
DO FUNDO DO CORAÇÃO MUITO OBRIGADA!

Um beijinho enorme da menina;

Ana Beatriz




Em meu nome pessoal, gostaria de reiterar os parabéns a toda a equipa que levou a cabo este evento. Uma vez que de uma forma lúdica puseram pequenos e graúdos a reflectir sobre temas muito interessantes! Para a minha filha, foi de facto uma actividade nova, e que deu origem a uma série de novas questões sobre o nosso planeta e todo o sistema solar, e que já lhe proporcionaram novos conhecimentos, não só através da educadora mas também em casa, onde estivemos a ver várias imagens e livros de astrologia! Acho que era este o vosso objectivo, e quanto a nós, garanto-vos que foi plenamente conseguido!

Muito obrigados e uma vez mais, parabéns!

Atentamente, a mãe,

Sandra Marques

Sem comentários: