3.1.11

2011

BOM ANO NOVO !!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá. Estive no sábado c/ o meu filho e outras crianças no planetário a assistir a uma sessão.
Gostei de conhecer, mas ficou aquém das minhas expectativas. Explico: 1) os slides precisam de ser mudados - muitos estão com gotas de água ou bassos . Resultado o meu filho aprendeu que o sol projecta lava e água a rodos para o espaço... (!) 2) O orador passou quase 20 minutos da sessão a "ditar" as regras de conduta na sala e a fazer "ultimatos" de expulsão da sessão se ouvesse o mínimo barulho... numa sessão marcada p/ um público infantil (crianças entre 2 a 8 anos) ... não gostei. Aconselho-vos a ir assistir a uma sessão de músicas p/ bebés na casa da música e talvez possam aprender como lidar c/ público infantil. É preciso paciência e tacto e conquistá-los! Nota positiva p/ os assuntos científicos abordados e linguagem utilizada.
A rever: empatia c/ o público.
Há que melhorar e conquistar mais gente (mesmo que pequenina) p/ a astronomia e os temas ligados ao espaço extraterrestre.
Abraços e bom ano.
J. Gonçalves

Patrícia Campos disse...

Muito agradecemos o seu comentário. Mais somos a informar que iremos de imediato partilhar a sua opinião/ sugestão com o Centro de Astrofísica da Universidade do Porto (CAUP), entidade responsável pela implementação e acompanhamento das sessões no Planetário do Porto.

FCD